“A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos.” Jean Molière

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amor Belo Imutável


Amor belo imutável
Que permeia meus segredos de mulher...
Descobri-te morador dentro de mim
Enraizando-se com meu bem querer...

Amor belo imutável
Escuta as palavras de meu silêncio
O que sinto por ti é tão sagrado
Que fico mais a contemplar-te
Do que a envolver-te em minhas tramas femininas.

Amor belo imutável
Amo-te sem exigências
Amo-te porque não posso responder
Diversamente daquilo que sinto
Amo-te porque o Amor quis assim.

Amor belo imutável
Escuta o vento,
A água que corre,
O pássaro que canta,
A flor que se abre,
A criança que sorri...
Tudo é declaração de meu amor por ti
Tu que és o meu
Amor belo imutável...

(Elisangela Dias Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário