“A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos.” Jean Molière

domingo, 5 de agosto de 2012

Meu sentimento profundo e sagrado



Eu que já fui trilha
Hoje sou parada
A ti esperar...
Não tardes amor de minha vida
A aproximar-te...

Por mim,
Já estaria ao teu lado
A dizer-te o quanto és querido
Não só por mim
Mas por todo o cosmo, o universo, a natureza, o Céu...

Tudo conspira a teu favor
Inclusive meu coração...

Eu te amo!
Sentimento tão profundo e tão sagrado
Que chego a falar baixinho...

Eu te amo!
Não fui eu que escolhi,
Simplesmente aconteceu...

Quando vi
Caminhava eu da outra parte
E meu coração caminhava ao teu lado...

E o que fazer?
Agora resto aqui parada
Esperando meu coração trazer-te...
Para juntos voarmos nos mais altos céus.

(Elisangela Dias Barbosa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário