“A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos.” Jean Molière

domingo, 7 de abril de 2013

Sonho bom

Foto: Suelem Matos, 2010.


Bom é despertar com a lembrança de um sonho lindo.
Sonhos são como estrelas no céu,
Animam e inspiram nossa caminhada!

Acordei com a lembrança desse lindo sonho:
O Amor havia adquirido peso e forma,
Deixava-se carregar em meus braços,
E ecoava ao vento gostosas gargalhadas de menino travesso.
No mundo, só eu e ele, só ele e eu...
E a sinergia se fazia forte na troca de nossos mundos:
Eu mostrava a ele a beleza e o encanto da vida
Naquilo que nossos olhos podiam contemplar...
Ele me mostrava a beleza de ser amada
Naquilo que seus olhinhos contemplam de mais belo e escondido em mim...

Abri os olhos e percebi que essa aventura vivida
Com o menino-amor em meus braços
Era apenas um sonho...
Mais foi um sonho bom que deixou a vontade
De querer contemplar o mundo com olhar puro de criança,
De buscar o que há de mais belo no coração do outro!

Um sonho bom que me inspirou a amar...





Elisangela Dias Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário